Suicídio: um desafio no cotidiano profissional

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza no dia 18 de setembro, às 18h, o evento Suicídio: Um Desafio no Cotidiano Profissional, no auditório do Hospital de Clínicas Gaspar Viana, localizado na Travessa Alferes Costa, no bairro da Pedreira, em Belém. A programação conta com a conferência Suicídio: Uma epidemia na contemporaneidade? Aspectos históricos, aspectos sociodemográficos, impacto na saúde coletiva e aspectos jurídicos; além das mesas redondas: Suicídio – Como prevenir e intervir?; A abordagem clínica e o cenário das políticas públicas; Saúde mental: prevenção e suporte familiar e CVV: compartilhando experiências em defesa da vida. As inscrições devem ser através de transferência bancária no valor de R$ 10, individual e R$ 40 para grupos de até 5 pessoas, após enviar e-mail com o comprovante e nome completo para eventosuicidio@gmail.com.
18/09/2019 - 11:45